sexta-feira, 25 de abril de 2008

Um ano Depois, Rafaela.


Simplesmente deixei o tempo passar, e ele voôu.

Aquela paixão louca por Rafaela talvez tivesse passado, mas eu sabia que sentia algo
muito forte por ela, depois do ano novo o que era pra ser lindo arruínou a minha vida.
Mas agora depois de tanto tempo, eu ja na faculdade e a Rafaela também, aquilo
tudo foi só lagrimas do passado.
Aquelas noites que eu me via parado em frente do seu portão, ja tinham passado.
Por ela quase perdi a direção, mas resolvi recomeçar.
Me escondia para vê-la, e logo vê-la sumir.
Por muito tempo pensei: a culpa foi minha!
A culpa foi minha, eu misturei tudo, a amizade e o amor,
pra mim você era perfeita, e depois virou apenas um sonho.
Mas tudo bem a vida prosseguiu e eu não morri, nem virei dependente químico,
nem allcolátra apesar de ter a mania de beber bastante, mas isso não eh vicio,
é só prazer.
Aquele ano pra mim, foi o ponto de interrogação.
Era festa de amigos, eram mulheres desconhecidas, e troxas como eu.
Mas confesso que não foi um ano perdido, surgiram boas idéias, como fazer
aula de luta greco-romana e sofrer algumas torções, mas foi uma boa idéia porque
eu descobri o que eu não quero fazer mais na vida, e greco-romana? nunca mais.
Na escola fiz um projeto de O.B mais flexíveis, testei no meu gato, mas nunca em
mulheres, não me deram uma oportunidade, poderia estar rico agora.
Mas então foi quando me olhei no espelho e vi aquela barba fechada de dois fios!.
"eh hoje" é hora de crescer!
Peguei o prestobarba e la me fui fanáticamente exterminá-los, e como de esperado o acidente aconteceu
me cortei e passeis 3 meses com um lindo BAND-ÁIDI na cara, Ô beleza adorei.
Talvez eu não estivesse pronto pra crescer.
Mas agora a faculdade Chegou, mêrmão! bora nessa!

Nenhum comentário: