domingo, 27 de abril de 2008

O problema, quem?


Mais uma vez acordei com a TV ligada e sozinho em meu quarto ate que não “tão” bagunçado, percebi que precisa de alguém ao meu lado.

Rafaela? até agora não a vi, e tenho medo do acaso.

Ela nunca me entendeu, e eu nunca fui nada pra ela, fiquei sabendo pelos boatos, que ela tinha arrumado um namorado que fazia greco-romana' há um tempo atrás.

E chegou a hora de arrumar uma namorada também!

E ai o problema, quem?

Eu tive uns 3 relacionamentos sérios esse ano, uma me bateu depois de uma noite que há chamei de Rafaela 8 vezes, e nunca mais falou comigo.

A outra foi um sucesso, garota simpática, inteligente, linda, mas nunca a conheci pessoalmente, o my space era muito legal, mas ela morava muito longe, e me dizia tudo que eu queria ouvir, cheguei a ficar 30 minutos sem pensar na Rafaela conversando com ela. Mas o nosso relacionamento não teve chance contra a distância, e confesso a minha insegurança de apenas vê-la por fotos.

E a ultima e mais excitante namorada da minha vida, linda, do tipo “para e olha a minha bunda ”, com suas saias, e shorts ousados parava as pessoas, isso me constrangia sabe, normalmente ouvia aquelas vozes operárias do outro lado da rua: “Larga esse mané princesa, e vem pra cá” realmente isso não enchia a minha moral, garota do tipo de muitos amigos, e o pior de tudo, adorava um futebol, e eu? Fazia faculdade de gastronomia, e de futebol eu só sabia que existem pessoas que correm atrás de uma bola, aquilo foi me consumindo, eu não dormia, eu tinha sensações na região da testa, e ainda aturava piadinhas como “eae sócio”, o sonho de todo feio é ter uma namorada bonita, acredite causa problemas, e outras coisas que nem é bom comentar. Logo o nosso relacionamento ficou muito desgastado e a minha moral mais gastada não tinha, e me vi na situação de acabar com a menina mais linda da minha vida, ate mais linda que Rafaela, mas nada comparado com Rafaela, porque a Rafaela é como a felicidade do mundo reunida em uma pessoa, e quando eu a via, era como se eu não cometesse erros, e que tudo que me fazia mal desaparecia ao seu olhar, e estar com ela é como estar comigo mesmo.

Nenhum comentário: