domingo, 27 de abril de 2008

A Faculdade.


Descobri que a vocação de um jovem, eh fazer o que se sente bem, pois bem eu não fiz isso.
Comecei a faculdade de direito, foi horrível, a pior coisa da minha vida, sem tirar os dois meses convencendo meu "grande" pai que isso não era pra mim.
Então consegui finalmente, troquei para Gastronomia/culinária, ahh' isso sim! que eh vida.
A sensação de Mecher com Legumes é fantástica.
E o melhor, eu posso dizer a todos: "eu dou prazer as mulheres."
Tudo tava muito bom, ate que eu descobri que Rafaela, estava fazendo Medicina, na Sala 42, sendo que minha aula de comida francesa era na sala 41, e eu não saberia o que dizer a ela, foi como uma bola daquelas de azar que não chegam a bater a sua porta, elas entram sem ser convidadas.
Quando eu era pequeno eu fazia uns "Sandúbas" agora é Sanduíwche, confesso que acho um pouco afeminado, falar Sanduíwche, acho tão afeminado que aposto que escrevo "sanduiwche" errado. Talvez seja porque na 5º série se alguém falasse sanduíche iria ser tirado para mulherzinha para a escola inteira, sempre falavam “Pão” mas na cidade vizinha sempre ouvia o tal do “Sandúba”, cara eles conseguiram uma versão do Sanduíche para “Macho” (pensava comigo), então comecei a falar Sandúba lá na escola e todos depois de uns dias só falavam no tal do Sandúba.
Eu pensando que já ia fazer uns tal duns Sandúbões cheios de queijo, e me vem a professora com aula teorica explicando a diferenças dos bicho que eu vo compra, me diz quem quer saber que o cabrito é a cabra quando é jovem?
Ou melhor, quem quer saber que a carne de Cabrito é mais consumida no Nordeste do Brasil?
Porra já tava achando um saco, tava loco pra meche com os pepino e a mulher me vem dar aula sobre raças de cabritos, bodes e cabras, que para ser específico não entendi “catabimba”.

Nenhum comentário: