domingo, 6 de abril de 2008

Diário de Bordo


Amigos Estelares:


• Hoje me parei para pensar.
- Porque a vida não tem um CRTL + Z?
Do tipo quando a gente lança uma pergunta idiota sabe, do tipo "Oi você por aqui," quando é obvio que a pessoa ta aqui, e você deixa ela sem saber o que responder para não magoa-lo.
Por essas eu acho que devia ter um Crtl + Z na minha vida.
- E que tal um Crtl + C?
Sabe quando você leu aquela coisa bonitinha na internet, e ta loco pra falar pra namoradinha, mais não consegue lembrar do final?
O pior então e quando você começa a contar e não lembra do final, é de matar.
- Mas o que falta mesmo é o Print! não acha?
Sabe aquele diálogo que vai fica pra história, e você não tem como guardar? esse daria um belo print, ou talvez aquela pose inesperada da pessoa e você ta sem camera, merece um Print!.
- E que tal um BACKSPACE?
Sabe aquela cagada, do tipo que tu escreve Burro na prova com um R só (Buro)? Merecia um BACKSPACE não acha, e por final você concluía: "eu errei, todos erram, mais permanecer na burrice é falta de inteligência."
- Pra finalizar a gente precisa da tecla SLEEP!
Quando a gente ta de saco cheio da fulaninha que senta atrás da gente sabe? aquela que não cala a boca, não tem um papo produtivo que as vezes me faz latejar a cabeça de tanto repetir:
"eu vou ficar calmo, ela não devia ta na 5ª Série Porra!?"


É...Bom seria.
Uma vida virtual, depois culpam os Lunáticos por viverem sonhando.

Nenhum comentário: