sábado, 22 de março de 2008

Rafaela e o Dinheiro.


Como tudo na vida, as coisas seguiram o ritmo do tempo.

Dia 31 de Dezembro - Rafaela e eu estavamos intimamente amigos, e como de esperado estava amiga de meus amigos. Resolvemos sair para beber, e festejar a virada do ano, fomos para um bar de um conhecido de uma conhecida de uma amiga, pelo menos assim achamos que ficariamos em 'casa' no tão esperado ambiente. Chegamos lá e pois bem, logo gostamos tanto que bebemos todas, o lugar era tranquilo a bebida estava Ge-laaaa-Dá' e toda vez q eu olhava para Rafaela bebia mais por não ter coragem de falar o que sentia, Logo parei de beber com medo de ficar mais bebado e espôr meus sentimentos isso seria constrangedor e se um dia eu fizesse isso seria Lucido e com minha própria coragem, pois o que sentia por ela não era para ser menosprezado por uma bebedeira.
Caara ja eram 5 da manhã e resolvemos ir embora, estava tudo tão lindo, Rafaela como sempre tão linda uma breve olhada e se via: 'uma daquelas calças jeans bem coladas e com um daqueles cintos grandes e charmosos sabe? do tipo que tira homem do sério, ou pelo menos um como eu, uma breve aproximação e aquele cheiro suave de tipo de garota simples que sabe se impôr. Fizemos a vaquinha, o problema foi que estava tudo tão perfeito que exageramos na conta, e agora? ja tinha gente ligando pra mãe, foi então que a Rafaela se levantou e foi até o gerente, antes que alguém falasse alguma coisa ela abriu um sorriso e lhe explicou a situação, seu sorriso era tão doce que o gerente estava acreditando mesmo ou ele estava fingindo que acreditava, mais foi quando ele disse no ouvido dela: 'a gente pode resolver de outro jeito', percebi que ela nem respondeu apenas riu. Me levantei para ir ate la, quando empurro a cadeira para baixo da mesa, chega meu amigo e diz: 'consegui o dinheiro', guardei aquilo que havia escutado para mim e passei a volta inteira calado. Desci em casa e não levei Rafaela ate o portão de sua casa, me diriji em silêncio para casa quando ela diz: 'hey não vai me dar boa noite?' disse um boa noite bem 'xo-xo' e continuei andando, ela pegou no meu braço firme e disse: 'oq aconteceu?' depois do bar você ficou assim totalmente quieto.

Você Realmente Resolveria aquilo de outra maneia? retruquei.

Ela me olhou, logo depois Sorriu.

Pude ver seus olhos cheios de lágrimas ao sorrir pra mim.

Virou as costas e saiu.

Nenhum comentário: