sexta-feira, 21 de março de 2008

Amigo Freud.


Comos os amigos aparecem nas piores horas você não acha Freud? assim começei o diálogo com meu querido amigo de anos, ele me olhou e outra pergunta me fez: 'eu apareci em má hora na sua vida ou você na minha?' não sei caaraa só quiz parecer intelectual e dizer alguma coisa legal para meu amigo com nome de filósofo.Porque você tem um nome legal e eu simplesmente me chamo João? as vezes eu tenho inveja de você, mais logo isso me contagia de alegria por ter você como amigo.Antes de você aparecer eu era apenas joão agora eu sou O João! e nós juntos somos grandes, Nós juntos Fazemos Sanduíches!Juntos sonhamos em entrar para a Liga da Justiça, sempre com os mesmos ideais.


Freud? você cresceu amigo.


Eu? Fiquei no passado esperando por você.

Um comentário:

Uriel Gonçalves disse...

juuuuuro que não entendi isso, mas tu tah nos meus 'parceiros' do meu blog :p
ashuahsuauhsauhshu

flws cururu
abraaço